About me

EU FAREI DE TUDO PARA DEMONSTRAR O QUE SOU!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nunca te Esquecerei

Nunca pude te dizer como me sentia pra você
Nunca pude te dizer que te amava
Nunca pude te dizer que queria ficar com você para sempre
Nunca pude me perdoar em ter confiado em dizer isso pra você

Peço a Deus que se algum dia eu te encontrar novamente espero que eu possa te dizer tudo o que eu sinto por você
Mesmo que todas as distâncias nos separem
O nosso amor nunca poderá ser esquecido

Pois nunca deixei de te amar
Por isso lamento por todas as coisas que não podemos fazer juntos
Por isso sofro com minha, por que você se foi e não pude dizer o que sentia por você
Tudo isso se tornou uma terrivél lembrança

Minha maior decepção é não poder te acompanhar pôr onde você for
Isso faz de mim um ser incompleto e sem sentido
E somente você poderá me curar dessa dor
Por isso peço a Deus para poder te encontrar novamente para que possamos fazer tudo o que não podemos fazer juntos

Pois nunca fui capaz de te esquecer

Para que eu possa falar pra você: Nunca te esqueci
Para podermos dizer juntos: Nunca nos separaremos
E dizermos para todos que: Nunca esqueceremos um ao outro
Pois o maior dom do amor é poder dizer:

                                                                                                     Nunca te esquecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário