About me

EU FAREI DE TUDO PARA DEMONSTRAR O QUE SOU!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Incertezas da Serventia

Eu não tinha este jeito alegre e descontraido que tenho hoje
Assim digo, assim informo, assim me conformo
Nem estes amigos não podem , mesmo que tentem não poderiam
me ajudar a esquecer o meu sofrimento e minha amargura
Nem o que sofri desejo que ninguém o tenha mesmo que seja uma
vaga e gélida lembrança do que sofri

Eu não tinha estas formas de apreciar a vida como eu tenho hoje
Tâo vazio e desordenado e esquecido eu me sentia
Eu não tinha mas nenhum objetivo para viver ou para sonhar
Que nem mesmo, como se fosse algo que mesmo tendo existência
não tivesse nenhuma serventia para sua própia existência

Eu não dei por vencido, cosegui me reerguer
Tão vivo, e com alg0o para dar motivo para minha existência e me
sentindo preenchido com esse novo sentimento , vi que todas as
portas da felicidade se abriram para mim
E nesse novo momento da minha vida pude fazer com que toda a
amargura ficasse pra trás, dando somente espaço para a flicidade
Agora posso dizer, que estou servondo para algo, dando graças a
Deus por ele ter me tirado das Trevas e ter me guiado pra a Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário