About me

EU FAREI DE TUDO PARA DEMONSTRAR O QUE SOU!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lágrimas

Um dia pensei nas coisas que fiz
Um dia cairam lágrimas dos meus olhos, por causa dos meus erros
Sem querer fiz alguem chorar
Pôr tê-la iludido por algo que eu era incapaz de realizar


Minha lágrimas para sempreserão derramadas pela pessoa que eu iludi
Nunca me perdoarei por isso
Sempre me odiarei por essa infliz lembrança
Que fez meus sonhos se tornarem meus piores pesadelos

Pergunto-me se algum dia receberei o perdão pelas falsas esperanças que prometi
Nesse dia espero que eu consiga a felicidade que eu tanto sonhei
Nesse momento encherei meu coração com os melhores sentimentos possiveis
E poderia mudar minhas lágrimas infelizes para lágrimas de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário